Bem-vindo a Colombo! Apresentamos as várias atrações do município e os equipamentos de apoio ao visitante, sendo um convite irresistível para um passeio repleto de boas surpresas, além de uma ótima oportunidade de conhecer o modo de vida e as características deste município a apenas 19 km de Curitiba.

Surpreenda-se com a herança cultural deixada pela imigração italiana, polonesa e das diversas etnias que aqui chegaram para compor o município que conhecemos hoje, nike scarpe italia refletida nos costumes, nike outlet shop na religiosidade, na gastronomia, na arquitetura e na boa acolhida!

O município possui uma ampla estrutura turística onde o visitante poderá contar com o apoio de agência de receptivo, Adidas Ultra Boost Dames hotéis, pousadas, diversas opções gastronômicas e de lazer, espaço para eventos e encontros de negócio, adidas nmd r1 męskie compra de produtos e visita às tradicionais vinícolas de Colombo. Aproveite e conheça o Circuito Italiano de Turismo Rural!

Desfrute! Cultura, Goedkoop Nike Air Max 2017 natureza e diversão esperam por você de braços abertos! Bom passeio!

Sobre Colombo

Foi em 05 de fevereiro de 1890 que essa terra foi instituída como município de Colombo, nome este em homenagem a Cristóvão Colombo. Por força da sua história,

  • ULTRA BOOST 2017
  • Colombo é terra de muitas gentes e de várias culturas.

  • Nike Air Huarache Uomo
  • Foram várias as etnias que chegaram nessas terras no século XIX, dentre eles os portugueses, os poloneses, os alemães, os ingleses, fjallraven kanken backpack sale os franceses e com destaque, os italianos, que aqui se estabeleceram e ajudaram a construir a cidade que temos hoje.

    Saiba mais sobre a história do Município aqui.

    Em 1878 os primeiros imigrantes italianos chegaram ao município, vindos principalmente da região de Veneto. Purdue Boilermakers Trouxeram consigo sua alegria, a sua fé, a sua cultura e o seu jeito de viver. Quem nos visita, vivencia o legado deixado pelos italianos e pode perceber de que forma ainda influencia no dia a dia dos colombenses.

    Por esta razão, foi estruturado em 1999 o Circuito Italiano de Turismo Rural, tendo como objetivos a preservação do meio ambiente, valorização da cultura,