54ª Festa da Uva cancelada em Colombo

O município de Colombo perdeu neste último ano mais de R$ 20 milhões de sua arrecadação, prejudicando o equilíbrio das metas fiscais. Scarpe Adidas NMD Runner A prefeita de Colombo, Beti Pavin, anunciou na quarta-feira (11) o cancelamento da 54ª edição da Festa da Uva de 2017.

  • NIKE TENNIS CLASSIC ULTRA FLYKNIT
  • Ela anunciou ainda a redução do próprio salário em 21,26%. Nike Air Max 2017 Kopen Reduziu ainda o salário de seu vice-prefeito, de todo o seu secretariado. Michael Strahan Jersey As medidas, segundo ela, visam ampliar as medidas de austeridade, objetivando a adequação e enxugamento das contas municipais.

    images (1)

    A Festa da Uva de Colombo estava programada para ser realizada nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro. adidas nmd hombre Tradicional no Paraná, o evento era uma vitrine para a produção local de uvas, vinhos, sucos, geleias e conservas, além dos serviços do comércio, artesanato local e da divulgação do Circuito Italiano de Turismo Rural.

    Reação

    A Festa da Uva chegaria à 54.ª edição e estava prevista para ocorrer entre os dias 9 e 12 de fevereiro. new balance 997 on sale Ela envolve produtores de uva e derivados da região e toda a comunidade local. Nike Roshe One Uomo Há dois anos, a prestação de contas do evento apontava para uma movimentação de R$ 2 milhões na Feira da Indústria e Comércio.

    A notícia foi divulgada no fim da tarde desta quarta-feira (11) e pegou a comunidade de surpresa.